quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Rua de lazer e esporte em Taiobeiras!! A caravana do lazer desembarca neste domingo próximo(12 de fevereiro) na zona rural de lagoa grande!

Este grande evento é promovida pelo departamento municipal de esportes e juventude, com apoio do departamento municipal de assistência social,  tem como objetivo de proporcionar à comunidade momentos de integração e lazer  para a qualidade de vida da população. O primeiro evento realizado  foi  no dia 18 de dezembro 2011, no bairro Planalto, praça Aurindo Texeira, segundo levantamentos foram 550 crianças atendidas que tiveramá oportunidade de brincar com jogos: xadrez, voleibol, peteca, futebol e  oficina na biblioteca. Além de ser divertirem nos brinquedos, as crianças ganharam algodão doce, pipoca, doces a vontade e  presentes de natal! Os monitores da secretaria de esportes da rua de lazer brincaram, orientaram e divertiram as crianças com muinto carinho. O próximo encontro està progamado para dia 12/fevereiro/2012 no  domingo  na zona rural lagoa grande aparti das 7:00horas. Fica aqui o convite para que pessoas que queiram ajudar e abraçar esta causa!!

XADREZ NA PRAÇA VIVA VIDA! Voltaram as atividades esportivas em novo horário das 15:00 ás 19:00hs. O ensino básico do jogo de xadrez sempre será realizado nos dez primeiros dias de cada mês na sala de xadrez praça viva vida.