sábado, 10 de novembro de 2012

Uma tarde de muita alegria e emoção no XV mini-open de xadrez viva vida!

     Marcos Túlio e novo campeão de xadrez viva vida, colocando um fim no reinado do hexa-campeão Tiago gomes, depois que seu irmão Matheus Vinicius venceu o Tiago de forma surpreendente na ultima rodada!
 Parabenizamos os 12 enxadristas que participaram deste evento e ao nosso patrocinador Madeireira fofão e materiais de construção. O destaque também para a participação de novos enxadristas, Larusca Simara e Douglas Mendes. Os empresarios e comerciantes que queiram apoiar com brindes este projeto de xadrez, podem nós procurar na praça viva vida nos dez primeiros dias de cada mês na sala de xadrez ou pelo celular (38) 9145-7545 e pelo email: taiobachess@bol.com.br, desde já agradeço!
 Objetivo deste mini-open de xadrez é reunir os enxadristas através de jogos amistosos e ensinar ás técnicas básicas de xadrez e preparar para jogos estudantís de Taiobeiras JET/2013.   
Obs. Ensino básico do jogo de xadrez sempre será realizado nos dez primeiros dias de cada mês na sala de xadrez, praça viva vida das 15:00 horas ás 18:00, pelo instrutor Evandro Cardoso.

Classificação final: